Quarta edição!

Bem-vindos à quarta edição da revista Literomancia!

Hoje é o Dia Mundial do Livro, e para celebrá-lo, estamos trazendo esse conteúdo literário incrível para você. Nessa edição, preparamos matérias polêmicas, entrevistas com autores super interessantes e até um capítulo inédito. Além disso, os contos estão ótimos, com temáticas variadas e permeando os limites da humanidade. Não perca!

Faça o download da revista em PDF clicando na imagem abaixo:

Mesmo que seu texto não tenha sido selecionado para essa publicação, ele ainda poderá ser escolhido para algumas das duas edições subsequentes ao seu envio!

Nas próximas semanas, postaremos um apanhado geral dos erros e acertos mais vistos nos contos recebidos para a edição 3 e 4. Além disso, alguns autores irão receber, por e-mail, um feedback específico sobre seus textos, mas, como são muitos textos, não podemos enviar para todos.

Na próxima edição, a Literomancia completará um ano! Se você gostaria de participar dessa incrível comemoração, nos envie seu conto/ilustração/resenha/artigo até o dia 25 de junho, pois a revista será publicada em 25 de julho, no Dia Nacional do Escritor!

Gostou? Clique aqui e confira também as edições anteriores!

Deixe uma resposta