Selecionados para a Segunda Edição

Parabéns aos selecionados para a segunda edição da Revista Literomancia, que será publicada dia 29 de outubro, no Dia Nacional do Livro!

Recebemos muuuitos contos, lemos todos e selecionamos sete histórias incríveis para vocês.

Queremos agradecer imensamente a todos que enviaram suas obras, e lembrá-los que, mesmo se não selecionados desta vez, os contos recebidos para a segunda edição serão também considerados para a próxima edição.

Aos selecionados, pedimos que fiquem atentos aos seus e-mails, pois nossa equipe entrará em contato para tratar da revisão e a aprovação do conto.

Depois da publicação da Revista, como foi feita na edição anterior, nossa equipe entrará em contato com alguns dos autores para enviar um feedback das obras recebidas, contendo dicas, referências e correções específicas sobre o texto. Com isso, buscamos ajudar e incentivar que os autores continuem a produzir, melhorando e crescendo cada vez mais.

Se você ainda não enviou sua obra, confira nossos editais fixos e mande seu conto, ensaio literário, quadrinho ou ilustração clicando aqui!

Nos siga no Instagram, no Facebook e no Twitter para acompanhar as próximas postagens, que trarão autores, novidades, resenhas e comentários literários.

Deixe uma resposta