Menu Fechar

Diego Mendonça

Diego Mendonça, nascido em 1991, gaúcho de Porto Alegre, é majoritariamente autor de Ficção Científica e Horror, embora escreva de tudo um pouco. Tem contos publicados em antologias de diversos selos editoriais. Organizou a antologia “Dossiê Macabro: OVNI”, pela Editora Diário Macabro. Em 2019, lançou seu primeiro livro, “O dia de Saturno”, uma mescla entre o Horror e a Ficção Científica, pela Cartola Editora.

Sou um sujeito que não gosta de nada até experimentar e curtir. Comigo, geralmente, é 8 ou 80, por isso quebro a cara, mas não sou orgulhoso, e sempre dou o braço a torcer. O que é ótimo, pois sempre descubro coisas maravilhosas para aproveitar, como jogos, músicas, filmes, livros e vários tipos de lazer. Já estou com os braços completamente tortos por sempre dar o braço a torcer e perceber que eu estava errado. E verdade seja dita, isso é libertador!

Na Literomancia, Diego publicou o conto “Boas doses de veneno”, na segunda edição (leia aqui) e o conto “O paradoxo de Ellison”, na quinta edição (leia aqui)!

Publicações do autor

Para ajudar o autor, você pode comprar seus livros diretamente com ele pelo e-mail diegorsmendonca@gmail.com