Primeira edição

É com muito orgulho e alegria que trazemos para vocês a primeira edição da Revista Literomancia! Contamos com a participação de artistas convidados e selecionados meticulosamente para produzir um conteúdo de primeira para nossos leitores. Nessa edição, você encontrará resenhas e análises literárias, contos, ilustrações, quadrinhos e uma entrevista incrível!

Faça o download da Revista em PDF clicando na imagem abaixo:

Se você é autor, ilustrador, quadrinista, etc. e quer ver sua produção publicada, lembre-se: estamos sempre abertos para o recebimento de materiais. Confira nosso edital e nos envie aquela produção incrível que sabemos que você tem (clicando aqui)!

Ah, para quem ainda não sabe, nós fazemos a leitura de tudo o que vocês nos enviam; então, mesmo que seu material não tenha sido selecionado para publicação, nas semanas seguintes a essa publicação, nós enviaremos a todos um breve feedback de revisão geral. Como a Revista é trimestral, os materiais enviados até o dia 15 de setembro sairão na próxima edição, que será publicada no Dia do Livro, 29 de outubro!

This Post Has 2 Comments

  1. Paulo Luís

    Belíssima revista, aos realizadores, parabéns para todos! Enviarei meu conto. Quem sabe eu não me veja por aí também!

  2. David Leite

    Tá show!

Deixe uma resposta